A moradora Grace conta que adotou um cachorro de rua conhecido como japonês. Ela hospedou o animal na escada da casa onde vive com a família. Pela manhã, Grace teve a triste surpresa de encontrar o animal com sinais de envenenamento.
O amor dos moradores pelos animais no Rubem Berta é tão grande que eles colocaram em um canteiro do bairro casinhas para os cães abandonados. No entanto, alguns vizinhos se incomodam com o movimento dos animais na região, conta a funcionária pública Rosane Leal.
- Eles [vizinhos] dizem: os bichos incomodam, eles latem, vão nas pessoas. Realmente, eles fazem isso. Mas, isso, pra eles é uma forma de retribuição.
O matador em série de cães de Porto Alegre contou até agora com a falta de exames detalhados nos cães que apareceram mortos.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU