terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sãomiguelense morto em cidade de Brasília já foi sepultado

O corpo do Sãomiguelense Francisco Miguel Almeida, 42 anos, encontrado morto com um afundamento no crânio, na madrugada do último sábado (17/12), numa via pública de um Bairro de Águas Lindas, Goiás, foi sepultado ontem (18/12), às 16 horas, no cemitério de Taguatinga-DF.

Miguel Felitiano, como era conhecido, é do povoado Coqueiro, zona rural de São Miguel do Tapuio. Trabalhava atualmente como cerimonialista do governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e era locutor da Rádio Nova Aliança.

De acordo com informações, a polícia investiga um possível homicídio, pois o cerimonialista pode ter sido atropelado propositalmente por um veículo que deu vários cavalos de pau próximo do local.

Vestindo camisa vermelha, Miguel aparece no centro dessa foto acima.

Corpo encontrado em via pública. Imgem: site da TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU