sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PM É RENDIDO E CORREIOS É ASSALTADO, MAIS ACUSADOS SÃO PRESOS NO INTERIOR


Dois homens armados com uma pistola e um revólver tentaram assaltar uma agência dos Correios na tarde desta sexta-feira (23), no município de Missão Velha, na região sul do Estado. De acordo com informações da polícia, a dupla tentou assaltar a agência quando foi surpreendida por um policial militar, que tentou intervir na ação dos assaltantes.

O soldado foi desarmado e rendido pelos suspeitos, que fugiram levando uma quantia em dinheiro.
Durante a fuga, os assaltantes acabaram sendo capturados por uma viatura da polícia e levados para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos.

Após o depoimento, os suspeitos Edilson Gonçalves dos Santos e Edmilson Landim dos Santos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU