quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PESCADORES DESAPARECIDOS: CONTINUA A ANGÚSTIA DOS FAMILIARES E A TORCIDA DE TODA UMA CIDADE PARA QUE TUDO TERMINE BEM

Mais um dia se passou e nenhuma notícia nova a respeito dos nossos pescadores que estão desaparecidos. Os familiares dos irmãos Gilson Torres Ferreira eIvan Torres Ferreira, além dos outros dois pescadores, José Ivan Rodrigues Oliveira e Francisco Eudes dos Santos, vivem dias difíceis, afinal de contas já fazem 19 dias que seus parentes saíram para uma pescaria de no máximo dez dias e ainda não voltaram, Todos têm muita esperança de os encontrarem vivos.

"Quando eles voltarem, vou dar beijos e abraços e matar minha saudade", disse emocionada uma parente de um dos pescadores.

Os familiares acham provável que eles estejam vivos em algum lugar e contam exemplos de pescadores que passaram vários dias no mar e conseguiram sobreviver, citando por exemplo o caso dos africanos que passaram muito tempo a deriva no oceano, vindo para na costa camocinense.

Que Deus os ajude e que eles de alguma maneira estejam certos.

AUTOR: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU