terça-feira, 6 de dezembro de 2011

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM REDE, NA PERIFERIA DE FORTALEZA (CE)

Uma jovem de 23 anos foi encontrada morta em uma rede na sala de casa na noite de sábado (3), na Rua Virgílio Neto, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. 

De acordo com o delegado da Divisão de Homicídios, Franco Pinheiro, foi o pai quem encontrou a jovem chamou a polícia. "Ele [pai] se contradisse muito durante o depoimento e se tornou suspeito", disse o delegado. Pai e filha eram usuários de drogas.

Segundo o delegado, o pai chamou a polícia após verificar que a filha estava morta. Mas, no depoimento, ele contou que dormia com a filha em casa quando três homens invadiram a residência e o ameaçaram com uma arma. 

Logo em seguida, afirmou ter ouvido um disparo. O pai da jovem teria voltado a dormir após os homens irem embora e somente depois notou que a filha estava morta.

“A garota foi morta com 33 facadas. A perfuração a bala, segundo os peritos, foi feita depois”, disse o Pinheiro. Ainda durante o depoimento, segundo o delegado, o pai da jovem afirmou que a filha, há cinco meses, havia sofrido um atentado sendo baleada três vezes, mas escapou. 

O homem foi liberado após depoimento.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU