segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Homem vê abordagem ‘violenta’ de policiais, tira foto e acaba agredido

Arildo Soares Delgadilho, de 47 anos, estava na varanda da residência no Jardim Los Angeles, por volta das 2h, comemorando o Natal, quando presenciou uma abordagem policial “violenta” em uma mulher. Ele resolveu registrar o fato. Quando os policiais perceberam a situação, eles entraram na residência, tomara a câmera fotográfica e ainda o agrediram.

Segundo o registro policial, os policiais já entraram na residência agredindo-o. Os policiais tomaram o equipamento fotográfico e não devolveram. Arildo ainda recebeu voz de prisão.

A vítima ainda relata que o fato foi presenciado pelos vizinhos. Arildo informou ainda que todos os policiais da guarnição o agrediram, inclusive um policial do posto policial do bairro Los Angeles, mas não soube identificar nenhum deles.

De acordo com BO, a vítima não possui passagem policial. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no bairro Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU