domingo, 25 de dezembro de 2011

Homem mata desafeto com várias pedradas na cabeça

Mais um crime bárbaro no município de Luzilândia. Neste domingo de Natal (25/12), no bairro Cajueirão, um elemento ainda não identificado, matou Wellington, de cerca de 31 anos de idade, com várias pedradas na cabeça e ainda estendeu o corpo sobre uma sinuca pertencente ao senhor conhecido pelo vulgo "Chico Pezinho", cercado pelas pedras usada no crime.

A policia foi acionada e compareceu ao local para colher pistas. Populares relataram que o motivo do crime pode ser um possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas.

O proprietário da sinuca, "Chico Pezinho" disse que apesar de morar alí, nada viu. O local onde o corpo se encontrava foi isolado pela polícia até a chegada dos peritos do Instituto de Medicina Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU