terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Duas pessoas morrem em Fortaleza por afogamento, dizem bombeiros


Duas pessoas morreram por afogamento nesta terça-feira (27) em Fortaleza, na Praia do Futuro. Uma das vítimas foi um turista de São Paulo, de 46 anos, e ocorreu entre as barracas Itaparicá e Chico do Carangueijo. O segundo afogamento, de um homem de 30 anos, ocorreu em frente à barraca Croco Beach.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o homem de 30 anos estava só, em alto mar. Os guarda-vidas perceberam o afogamento e resgataram o homem até a praia ainda vivo. A vítima morreu quando recebia os primeiros socorros e aguardava ambulância.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem não foi salvo a tempo porque ele estava muito distante da praia, e os bombeiros demoraram para chegar ao local.

O Corpo de Bombeiros recomenda que uma pessoa nunca entre no mar sem estar acompanhada. A corporação indica também consultar os guardas-vidas sobre os locais perigosos para o banho. Segundo os bombeiros, o Caça e Pesca é o ponto mais perigoso da orla de Fortaleza por conter valas, que dificulta a volta do banhista a praia.

Os bombeiros recomendam ainda cuidado redobrado com crianças e uso de pulseira de identificação. Por fim, a corporação alerta que o mar de Fortaleza está muito forte para esta época do ano, o que oferece mais riscos aos banhistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU