sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Criança morre afogada ao ficar presa em bomba de piscina


 Um menino de 11 anos morreu afogado por volta das 14 desta sexta-feira (23) após ficar preso na bomba de sucção de uma piscina do Clube de Associados da Aeronáutica de Brasília (Cassab), segundo informou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, pessoas que estavam no local tentaram salvar a criança, mas não conseguiram retirá-la da água por causa da força da bomba de sucção.

Os bombeiros disseram que o menino teria ficado de 15 a 20 minutos preso dentro da água antes que a bomba fosse desligada e ele pudesse ser retirado. O G1 procurou a diretoria do clube, que não quis se pronunciar. O Comando da Aeronáutica informou que está prestando apoio à família da criança.

Um helicóptero chegou a ir ao local para levar a criança até o Hospital de Base de Brasília. Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por volta de uma hora, mas não conseguiram.

A Polícia Civil está fazendo a perícia do acidente e deve abrir inquérito para investigar o caso.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU