sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CASAL SOFRE acidente durante viagem de lua de mel no PI


Um grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, encheu os jaicoenses de tristeza e comoção. Os jovens Angélica e Robson, casados na última terça-feira (20/12), seguiam para Goiânia-GO em viagem de lua de mel, quando o carro em que viajavam capotou em local próximo à cidade de Floriano-PI.
Segundo informações, Angélica veio a óbito e o seu esposo Robson foi socorrido e está internado em Hospital da Cidade de Floriano. Angélica tinha 20 anos de idade e o casal frequentava a Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Segundo informações, Robson, que dirigia o veículo no momento do acidente passou por uma cirurgia e foi encaminhado para a UTI. Segundo os médicos ele não corre risco de morrer.

Angélica e Robson casaram na última terça-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU