sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Câmera flagra invasão a sindicato no Ceará e roubo de mais de R$ 230 mil

Dois homens invadiram o Sindicato dos Corretores de Moda de Fortaleza nesta sexta-feira (23) e levaram mais de R$ 230 mil. O prédio do sindicato fica no Bairro Vila União, e tem seis câmeras e cerca elétrica. As câmeras registraram a ação que, segundo funcionários, durou cerca de dois minutos.


Com um pacote na mão, um dos suspeitos se passou por entregador, e usou o interfone anunciando que tinha uma entrega a fazer. Em seguida, o outro homem também entrou no local. No interior do sindicato, a dupla armada de pistola rendeu o segurança e seis corretores.


Os suspeitos recolheram celulares, R$ 4 mil em espécie e R$ 230 mil em cheques. A polícia analisa as imagens para tentar identificar os suspeitos do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU