domingo, 25 de dezembro de 2011

BPTUR PRENDE MORADOR DE RUA APÓS PRÁTICA DE LESÃO CORPORAL.



Um homem ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (25), após ser atingido na virilha por um golpe de gargalo de garrafa de vidro quebrado. O crime ocorreu na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza. O acusado é um morador de rua deficiente físico.
Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Rodrigues da Silva, de 37 anos, conhecido como “Negão”, foi atingido, por uma garrafa de cachaça quebrada, durante uma briga com o morador de rua identificado como Francisco Dalmilo de Paiva, de 36 anos, conhecido como “Índio”.

Os dois estavam aparentemente embriagados. Ferido, Reginaldo foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. Já o acusado foi preso por policiais do BPTour que passavam pelo local e encaminhado ao 2º Distrito Policial, no bairro Meireles.


Fonte: JANGADEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU