Uma idosa de 74 anos passou por momentos de terror, na manhã desta segunda-feira (26), ao ser abordada por um assaltante na porta do elevador do prédio onde mora, em Casa Forte, bairro nobre da zona norte do Recife.
O ladrão, armado com um revólver, forçou a vítima a levá-lo até seu apartamento. Depois de roubar vários objetos, ele obrigou a mulher a dar uma “carona”, de carro, até uma praça, de onde fugiu tranquilamente a pé. Apesar do susto, a mulher nada sofreu.
O assalto aconteceu por volta das 9h30. A idosa chegava em casa a pé quando foi rendida pelo assaltante dentro do edifício. Ninguém soube explicar à polícia como o criminoso entrou no prédio.
A idosa foi levada sob a mira de um revólver até o apartamento, onde mora com a filha. Lá, o homem vasculhou armários e gavetas e roubou celulares, talões de cheque, joias, notebook, cartões de crédito e uma pequena quantia em dinheiro.
Após a ação, o assaltante obrigou a senhora a descer até a garagem, pegar o carro e levá-lo até uma praça localizada a cerca de dois quilômetros do local do roubo.
Câmeras de segurança do prédio registraram toda a ação. De acordo com a polícia, o ladrão já foi identificado, mas não pôde ter o nome divulgado para não atrapalhar as investigações. Se condenado pelo crime de roubo, o homem pode pegar, segundo a polícia, até quatro anos de prisão.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU