terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adolescente morre ao volante de carro em Londrina

Um adolescente de 15 anos, que dirigia um automóvel, morreu, e outros três, com idades entre 15 e 16 anos, ficaram feridos em um acidente ocorrido na noite de segunda-feira (26), em Londrina, no Paraná. O carro, um Volkswagen Jetta, ficou bastante avariado após colidir lateralmente contra uma árvore. A Delegacia de Acidentes de Trânsito da cidade instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

Um dos objetivos é descobrir se o mais velho de três irmãos pegou as chaves escondido ou se os pais tinham conhecimento. Caso haja esse entendimento, o responsável pelo adolescente poderá ser indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). Em alguns casos semelhantes, o cumprimento de possível sentença tem sido suspenso pela Justiça a partir do entendimento de que a própria morte do familiar já é uma punição.

O acidente aconteceu por volta da meia-noite, quando o adolescente saiu com os colegas, indo primeiro a um posto de combustível. Em uma rua próxima, ele provavelmente se perdeu ao volante, tocando com as rodas no meio-fio, onde ficaram os sinais. Fora de controle, o carro atravessou a rua e colidiu lateralmente com uma árvore, provocando um afundamento na lataria. Pelo estrago causado no veículo, há suspeita de que ele estava em alta velocidade, mas somente a perícia poderá determinar com mais precisão.

O adolescente usava cinto de segurança e ficou preso entre o banco e o painel. O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas Eloy já estava morto. Os outros três adolescentes tiveram ferimentos, foram internados em um hospital da cidade, mas não correm risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE:

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU