A colisão envolveu um ônibus que transportava trabalhadores do corte de cana, um caminhão e uma carreta carregada com materiais de escritório. O acidente aconteceu no KM 586 da rodovia, região conhecida como Serra do 100.
De acordo com as informações da PRF de Milagres, o local é uma ladeira, composta por três pistas, duas de subida e uma de descida. Ainda de acordo com a polícia, o caminhão carregado com os trabalhadores fazia uma ultrapassagem legal nas duas vias de subida, quando a carreta desceu após uma curva, perdeu o controle e o semi-reboque atingiu o caminhão, jogando-o para fora da pista.
Segundo a PRF, os feridos foram levados para hospitais nas cidades de Jaguaquara e Jequié. Em Jaguaquara, o hospital informou que apenas um homem chegou à unidade. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.
Em Jequié, a assistência social do hospital informou que os funcionários da unidade não estão autorizados a informar o estado de saúde das vítimas e que a Polícia Rodoviária Federal enviou um funcionário de Salvador, que será responsável por transmitir, via entrevista coletiva, os detalhes do acidente e as informações sobre o estado de saúde das vítimas. O horário da entrevista ainda não foi divulgado.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié informou que havia recebido a confirmação de 31 mortes. Segundo o DPT, 11 corpos seriam mantidos na estrutura do IML de Jequié e, os demais, enviados para Guanambi e Vitória da Conquista.
AUTOR: G1/BA
AUTOR: G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU