sábado, 11 de janeiro de 2020

NO CONJUNTO PALMEIRAS, EM FORTALEZA (CE), SUSPEITO DE EXPULSAR FAMÍLIAS É PRESO

Droga embalada em plástico foi apreendida na operação policial Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 30º Distrito Policial (DP), prendeu um homem suspeito de ser o autor de um homicídio e também de envolvimento no tráfico de drogas no Conjunto Palmeiras, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3). 

A ação aconteceu, na manhã desta sexta-feira (10), em um imóvel situado no mesmo bairro. 

O indivíduo também é suspeito de expulsar famílias de suas residências em conjuntos habitacionais da região.

Após o Poder Judiciário conceder mandado de prisão preventiva em nome de João Henrique do Santos de Alencar (20), os policiais civis diligenciaram para prender o suspeito. 

João Henrique foi localizado em uma residência e recebeu voz de prisão. 

Em diligências realizadas durante a última semana, na mesma localidade, foram apreendidos cerca de 174 gramas de maconha, além de 85 gramas de cocaína que, conforme apurações, pertenceriam a João Henrique. 

Estes fatos serão analisados para confirmar a suspeita.
Droga embalada em plástico foi apreendida na operação policial Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após realizada prisão, o indivíduo, que também responde pela alcunha de “Papinha”, foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde será instaurado inquérito para averiguar a origem da droga encontrada. 

João Henrique também é suspeito de expulsar moradores de residências no bairro Conjunto Palmeiras.

Após os procedimentos legais, João Henrique foi conduzido para a unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de confirmar outras ações criminosas das quais há suspeitas de participação dele.

FONTE: SSPDS

AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU