domingo, 5 de janeiro de 2020

EM QUIXADÁ (CE), DUPLA EXECUTA DUAS MULHERES E DEIXA GARÇOM BALEADO

VÍTIMAS FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

Polícia realiza diligências em busca de dupla que executou duas mulheres e ainda deixou um homem baleado.

O crime ocorreu na Residencial Rachel de Queiroz periferia de Quixadá. As mulheres identificadas inicialmente como sendo Ísis Laura, Ketery e o garçom Gleisinho.

O duplo homicídio ocorreu na noite deste sábado (04), em um bar no Residencial Rachel de Queiroz, periferia desta cidade do Sertão Central.

Segundo informações de populares repassadas aos policiais que uma das vítimas ao perceber os disparos em sua direção chegou ainda a correr, porém foi alcançada pelos criminosos e executada dentro do bar a segunda vítima foi também atingida por disparos de arma de fogo ainda dentro do bar.
Ísis Laura, Ketery e o garçom Gleisinho FOTO WHATSAPP TIANGUÁ AGORA

A terceira vítima O garçom que atende no estabelecimento também foi atingido no braço esquerdo, o mesmo chegou a correr para dentro de um matagal onde escapou da morte.

Socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas Dr. Antonio Moreira Magalhães por uma viatura da Polícia Militar, foi medicado e em seguida liberado. 

Gleisinho como foi identificado recebeu atendimento, um tiro superficial no braço esquerdo e escoriações pelo corpo após entrar em um matagal.

A equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Policia Civil esteve no local realizou os primeiros levantamentos e já encontra-se em campo tentando localizar a dupla de criminosos. 

A polícia Militar acionou a Perícia Forense que conduziu os cadáveres para o Instituto Médico Legal (IML).

AUTOR: SERTÃO ALERTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU