I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 24 de maio de 2019

EM FORTALEZA (CE), PASSAGEIRO DE ÔNIBUS SE NEGA A DAR LUGAR A IDOSA, DISCUTE E FERE MOTORISTA

Um homem de 23 anos foi preso após agredir um motorista de ônibus com pedras de concreto na tarde desta quinta-feira (23), na Avenida Historiador Raimundo Girão, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o condutor pediu que o agressor cedesse o assento para uma idosa que havia entrado no coletivo, houve uma discussão e, mesmo depois de descer, o rapaz atingiu a cabeça do condutor com restos de uma viga que estava na rua.

De acordo com informações de testemunhas, o homem, que é vendedor ambulante, entrou no ônibus e sentou em uma das cadeiras preferenciais na parte da frente do coletivo. Momentos depois, uma idosa também entrou no veículo, e o suspeito se negou a ceder o assento para a mulher. Então, o cobrador pediu que ele se levantasse.

Diante do pedido, segundo a SSPDS, o vendedor passou a discutir com os funcionários e o motorista decidiu parar o veículo, informando que só seguiria viagem quando alguém cedesse o assento para a senhora.

Com isso, a discussão se agravou e, no ponto de ônibus seguinte, o homem aproveitou que as portas se abriram e desembarcou sem pagar a passagem. O motorista reclamou da atitude do homem, que pegou os pedaço de viga de concreto com ferros na rua e atingiu o motorista.

Tentativa de homicídio

A SSPDS afirmou que o homem foi contido pelas pessoas, que chamaram a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido por agentes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) para o 2° Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Ensanguentado e com cortes na cabeça, o motorista do ônibus recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O caso segue em investigação pela delegacia distrital.

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics