Crime aconteceu numa casa na Rua Agostinho Fernandes Xavier no bairro Trajano Nogueira em Barro. (Foto: Reprodução/Google Maps)
Uma mulher foi assassinada a golpes de faca por volta das 10h30min desta segunda-feira por seu ex-companheiro no município de Barro. O crime aconteceu na Rua Agostinho Fernandes Xavier no bairro Trajano Nogueira para onde Maria Lieda Bezerra do Nascimento, de 52, foi atraída pelo ex-marido e agricultor Antonio Bezerra de Queiroz, de 56 anos, apelidado por “Antonio Paizinho”. Os dois residem no Sítio Prazeres na zona rural de Barro e, na casa onde tudo aconteceu, mora um irmão do acusado.
Ela foi esfaqueada duas vezes nas costas e outra no pescoço quando correu para o meio da rua pedindo socorro, enquanto Antonio empreendia fuga. A mulher terminou levada às pressas ao hospital local, mas praticamente morreu a caminho devido a profunda perfuração no pescoço. A polícia foi acionada e uma patrulha com os Sargentos R. Lima, Geocondes, Cartaxo e C. Amaro e mais o Soldado Andrade foi ao local e iniciou diligências à procura do assassino.
A família de Lieda está revoltada e considera ter havido toda uma premeditação quando o mesmo convenceu a ex no sentido de ir até à casa do irmão dele onde funciona uma barbearia. Ele disse que queria apenas uma conversa no que foi atendido apesar das ameaças anteriores. Provavelmente e mais uma vez, Antonio teria proposto o retorno do relacionamento com o que ela e sua família discordavam. A polícia soube que a conversa teria ocorrido no quarto e, em meio a uma discussão, ele sacou a faca e passou a golpeá-la.
No último dia 21 de março Maria Lieda deu entrada no pedido de uma Medida Protetiva na Comarca de Barro com medo que algo pior acontecesse, mas, na manhã de hoje, foi convencida pelo ex a ir ao encontro dele. Foi a primeira mulher assassinada este ano em Barro e a nona no Cariri. A última pessoa do sexo feminino morta naquela cidade foi Josefa Maria dos Santos, de 45 anos, que residia na Rua Raimundo Inácio, 937 (Bairro Gangorra). No dia 10 de fevereiro do ano passado, ela foi assassinada em seu bar a golpes de punhal pelo ex-marido Severino da Silva, de 66 anos, assassinado logo depois.
AUTOR: AGÊNCIA MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE:
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU