terça-feira, 15 de setembro de 2015

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR VINGAR IRMÃO QUE FOI MORTO EM POSTO, EM TERESINA (PI)

Foto: Divulgação

Na noite de ontem (13), por volta da 21h, um homem foi preso após dupla tentativa de homicídio no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Identificado como Everton Silva Oliveira, de 26 anos, o indivíduo teria cometido o crime por vingança ao seu irmão, que foi executado com três tiros na madrugada de domingo, em um posto de gasolina do bairro Aeroporto.

Everton teria ido até a casa dos suspeitos, identificados como Michael Jackson Pereira da Costa e Francisco, e disparado alguns tiros contra eles, que foram atingidos nas costas e joelho. Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Primavera e Hospital de Urgência de Teresina – HUT, respectivamente. Eles não correm risco de morte.

De acordo com o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão de Polícia Militar, Everton que seria alvo de morte no lugar do irmão. “Parece que era para matarem esse Everton, pois recebemos a informação que eles tiveram um atrito na casa de shows Camarão do Gilvan, e os caras saíram em perseguição dos dois, e encontraram só o irmão dele”, repassou.

Everton já foi condenado por homicídios, e estava em liberdade condicional, que agora foi revogada devido ao atual crime cometido. No corpo do acusado, tatuagens de palhaço, o que podem indicar homicídios de policiais na linguagem do crime.

As vítimas baleadas também já tinham passagem por crimes, e ainda está sendo investigado se eles são responsáveis pela morte de Eros Silva Oliveira. Everton foi encaminhado para a Central de Flagrantes após o crime.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU