Enquanto esperam nas longas filas de atendimento dos Caixas Eletrônicos, os usuários da Caixa Econômica Federal, Agência de Tianguá, sofrem com o intenso calor no interior da agência principalmente durante o período da tarde.
Por ser um local fechado e sem nenhum tipo de ventilação, o calor se torna intenso, prejudicando idosos e crianças.
A Agência não disponibiliza nenhum sistema de ventilação e os usuários sofrem com o calor massacrante. “Nos sentimos dentro de um forno”, diz a Srª Márciléia Silva, 28 anos, uma gestante que esperava na fila por volta das 14h30, da tarde do dia 04/maio.
“É um verdadeiro descaso com os clientes”, relata o Sr. George Vidal, de 66 anos, que também sofria com o calor enquanto esperava na fila.
Fica aqui o registro e a esperança que a gerência tome providências no sentido de resolver esse problema.
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
AUTOR: IBIAPABA 24 HORAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU