quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

AGENTES CONTROLAM PRINCÍPIO DE MOTIM NA CADEIA PÚBLICA DE AQUIRAZ (CE)

EQUIPE DA UNIDADE AINDA FOI VÍTIMA DE PEDRAS JOGADAS PELOS DETENTOS.

Após internos de duas celas terem suas visitas suspensas, a Cadeia Pública de Aquiraz passou por um princípio de motim na manhã desta quarta-feira (7) motivada pela revolta dos detentos. 

A decisão da suspensão, justificada com a falta de disciplina dos presos, fez com que os agentes penitenciários da unidade fossem vítimas de pedras além da depredação de celas. Alguns presos tentaram queimar colchões.

De acordo com informações da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), o motim foi contido e um grupo de agentes penitenciários especiais foi deslocado para o local a fim de evitar um incidente de maior gravidade. Segundo a Pasta, seis presos da unidade foram transferidos para Fortaleza.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU