domingo, 5 de outubro de 2014

DIRETOR DE RÁDIO É PRESO POR COMPRA DE VOTOS, NO PIAUÍ

As Polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal prenderam por volta de uma hora da madrugada deste domingo (05) o diretor da Rádio Cerrado, Cândido Rodrigues sob suspeita de compra de voto na cidade de Corrente, extremo Sul do Piauí. 

Segundo o delegado, o carro que ele dirigia estava no nome do deputado João Mádison (PMDB) que também é proprietário da rádio.

Dentro do carro, a polícia encontrou uma lista de nomes de moradores de Corrente e municípios vizinhos como Simplício Mendes, Vereda da Porta, Caxingó e Morro Redondo. 

Na lista, consta ainda o valor que cada eleitor receberia e a quantidade de votos que ele conseguiria para o candidato.
“O Cândido foi conduzido até a Delegacia de Corrente onde eu o ouvi. Ele acabou sendo liberado o produto da compra de voto, o dinheiro, não estava com ele, ou seja, a prisão não ocorreu em flagrante. 

O Ministério Público foi acionado e ele vai ser investigado por crime eleitoral”, diz o delegado Rodrigo Moraes.
De acordo com ele, algumas pessoas cujos nomes estavam na lista já tinham recebido o pagamento da compra de voto. O valor variava entre R$ 50,00 e R$ 125,00.

AUTOR: PORTAL O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU