sábado, 6 de setembro de 2014

FILHO ACUSADO DE MATAR O PAI VAI A JÚRI POPULAR

A 5ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua levará a julgamento, nesta segunda-feira (8), Francisco Anderson Chagas de Sousa, acusado de matar o pai, Francisco Pereira de Sousa, a tiros, em 2010. A juíza Valência Aquino presidirá a sessão.

De acordo com o processo, o crime ocorreu por volta no dia 12 de julho de 2010, no Curió, em Fortaleza. Francisco Pereira era dono de um terreno, que foi solicitado pelo filho para construir uma casa. O pai não concordou, pois o acusado vendia drogas. Depois disso, Francisco Anderson passou a fazer ameaças.

No dia do crime, o réu perguntou mais uma vez se a vítima ia lhe dar o terreno. Diante da negativa, Francisco Pereira efetuou disparos contra o pai, que conseguiu fugir, mas foi perseguido, levou mais três tiros e morreu.

Policiais militares prenderam o acusado em flagrante. Em depoimento, ele negou a autoria do crime. O réu será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima).

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU