domingo, 10 de agosto de 2014

SEGURANÇA DE GERALDO ALCKMIN É MORTO EM ASSALTO, EM SÃO PAULO

O cabo César Azevedo, 48 anos, foi morto neste sábado (9) em tentativa de assalto na Zona Norte de São Paulo. 

O policial militar fazia parte da equipe de segurança da primeira-dama Lu Alckmin e estava no bairro para fazer vistoria antes de uma visita do governador Geraldo Alckmin à região.

Segundo a polícia, o cabo foi cercado por ladrões em duas motos. Uma terceira motocicleta o abordou por trás. Um dos criminosos atirou no segurança, que não estava fardado apesar de estar em serviço. Os investigadores não sabem se o cabo Azevedo reagiu à tentativa de assalto.

A visita do governador está agendada para a próxima terça-feira (12).

Três suspeitos foram levados para a delegacia, entre eles uma mulher. Ela e os outros detidos estavam com as motos utilizadas no assalto. A intenção era roubar a moto do segurança. Com os detidos, foram encontradas outras motos roubadas e capacetes que seriam de vítimas de assaltos anteriores.

Mais três suspeitos foram identificados. Um deles é menor de idade e pode ter participado da morte de um policial rodoviário federal no começo do ano, também após tentativa de roubo de moto.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU