domingo, 13 de julho de 2014

POLICIAL MORRE APÓS TIRO ACIDENTAL DENTRO DE CASA, FILHA DE 9 ANOS É SUSPEITA

Um policial militar de 31 anos morreu no início da tarde deste sábado (12), depois de ser atingindo por um tiro acidental, no Bairro Jardim Castelão, em Fortaleza. A principal suspeita é que a filha de nove anos tenha efetuado o disparo.

De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PM/CE), o projétil acertou a nuca do policial. O policial ferido chegou a ser socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo com a Perícia Forense do Ceará, o disparo teria sido feito pela filha do policial. Amigos da profissão e familiares ficaram abalados e não quiseram comentar o caso.

O soldado trabalhava na polícia desde 2008 e se preparava para entrar na Cavalaria. Ele havia sido transferido da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Segundo os primeiros levantamentos, o policial militar teria recebido a arma na manhã deste sábado às 10 horas e entraria no serviço às 22h da noite.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU