segunda-feira, 7 de julho de 2014

POLICIAL MORRE APÓS DISPARO DENTRO DE UNIDADE MILITAR, EM JOÃO PESSOA (PB)

Glauco Pereira de Sousa Reprodução/Instagran

O policial militar Glaucio Pereira de Sousa, de 27 anos, morreu após ser atingido por um disparo dentro da Companhia Espacializada em Apoio ao Turista (Ceatur) na praia de Tambaú, na Orla de João Pessoa no fim da manhã deste domingo (6).

De acordo com informações do comandante Onierbeth Elias, ainda não se sabe as circunstância da morte do policial e no momento da ocorrência dois outros militares estavam nas dependências da Companhia. Os colegas teriam ouvido o disparo e encontrado Glaucio Pereira caído e providenciado o socorro para o Hospital de Trauma da Capital.

O policial chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu.

Onierbeth informou que como a ocorrência aconteceu dentro de uma unidade militar, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial.

Ele explicou que o inquérito será instaurado pelo Comando Geral da Polícia Militar que através de portaria irá designar uma equipe que fará os trabalhos de investigação.

AUTOR: PORTAL CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU