sexta-feira, 16 de maio de 2014

VÍDEO REFORÇA TESE DE EXECUÇÃO DE MULHER EM FRENTE DA ESCOLA

A Polícia não divulgou as imagens que mostram os matadores esperando a vítima. Daniela foi morta quando saía de uma escola com a filha FOTO: NATINHO RODRIGUES

Câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos ao local onde a autônoma Daniela de Paula Moreira foi morta na última quarta-feira (14) reforçaram a hipótese de que o crime contra a mulher, assassinada na frente da filha de apenas 5 anos, no momento em que foi buscá-la em uma escola do bairro Messejana, foi uma execução. As informações são da Redação Web do Diário do Nordeste.

As imagens, que não conseguem identificar com precisão os assassinos, mostram que os dois homens suspeitos da ação já estavam no local do crime antes de a vítima chegar.

De acordo com o titular do 6º DP (Messejana), delegado José Antunes Teixeira, as características do crime são semelhantes à de uma execução, mas que existem outras possibilidades que estão sendo analisadas.

"Conseguimos outras imagens e tudo leva a crer que os homens aguardavam pela mulher e, na hora que ela chegou, eles fizeram a execução. Se fosse para assaltar, teriam assaltado qualquer outra pessoa que estivesse passando. Apesar disso, não descartamos outras possibilidades e estamos investigando em outras frentes", afirmou Antunes Teixeira.

O delegado também esclareceu que muitas informações desencontradas sobre o caso têm surgido, mas que a maioria delas não têm fundamento. "Boatos existem muitos, mas só podemos investigar estas hipóteses a partir de algo palpável".

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU