quinta-feira, 15 de maio de 2014

ESCRIVÃ TERESINENSE É ASSASSINADA DENTRO DE DELEGACIA DA MULHER, DE CAXIAS (MA)

A escrivã Loane Maranhão da Silva foi assassinada a facadas por um homem que prestava depoimento, no início da tarde de hoje (15), na Delegacia da Mulher de Caxias (MA). 

Após ser esfaqueada no peito, ela foi levada para o Hospital Regional de Caxias, mas acabou não resistindo e morreu.

Conforme informações de um agente da polícia civil, que não quis se identificar, Francisco Alves Costa, de 42 anos, golpeou a jovem com uma faca de mesa. Não se sabe o que teria motivado o crime. 

O homem ainda esfaqueou uma investigadora, identificada como Marilene, que tentou socorrer Loane. Marilene foi atingida na costela, está internada e não corre risco de morte.
Francisco Alves Costa é funcionário da Prefeitura de Caxias e havia sido intimado para prestar depoimento sobre uma confusão que ele teria tido com sua esposa. Ele foi preso em flagrante e será autuado por homicídio e tentativa de homicídio.

Loane Maranhão trabalhava desde 2009 na delegacia. A jovem era piauiense e morava em Teresina.

Aguarde mais informações.

AUTOR: PORTAL O DIA/Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU