quarta-feira, 14 de maio de 2014

CAÇADORES DE AVOANTES SÃO PRESOS EM AIUABA (CE); E OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS

Aiuaba
Caçadores de avoante são capturados
Fiscais do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade combateram ação de caçadores na Estação Ecológica de Aiuaba. Foram presos quatro caçadores oriundos do município de Campos Sales, além de quatro motos, apreendidas, aplicação de multa no valor de R$ 19.500,00, cada, além da apreensão de 158 avoantes.

Quixeramobim I
Mototaxista é executado a tiros
Um mototaxista foi morto a tiros no fim da manhã de ontem, em Quixeramobim, no Sertão Central. Francisco Aélio Pereira Barros, 46 anos, foi atingido por disparos quando conduzia seu instrumento de trabalho. Os tiros foram efetuados por uma pessoa que estava na garupa de outra motocicleta, de acordo com a Polícia.

Redução em abril
Número de homicídios sobe 14% em 2014
O número de homicídios nos primeiros quatro meses de 2014 subiu 14,2% em relação ao ano passado. Entretanto, o índice de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) em abril teve redução de 26,7% em relação ao mês de março deste ano, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS).

Quixeramobim II
Vistoria apreende 33 celulares em cadeia
33 telefones celulares, 55 chips, 43 baterias, 17 carregadores, um estojo de ferramentas para concerto de celulares, além de 20g de maconha, cachimbos e sete cossocos, foram apreendidos durante vistoria ocorrida na última segunda-feira (12) na cadeia pública de Quixeramobim.

Bom Jardim
Homem é morto no 'Território da Paz'
Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros no final da noite da última segunda-feira (12) no 'Território da Paz', no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Rodrigo Castro de Freitas, de 28 anos, foi alvejado a tiros nas proximidades do Condomínio Miguel Arraes. De acordo com a Polícia, um homem, que estava a pé, efetuou cinco disparos na vítima e fugiu, sem ser identificado.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU