terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RONDA DE TIANGUÁ (CE), E FORÇA TÁTICA PRENDEM ASSALTANTES E APREENDEM ARMA DE FOGO APÓS ASSALTO

Ontem, 10/02, por volta de 14h20, no Distrito de Nova Veneza em Ubajara, houve um assalto à mão armada a um Mercantil, sendo vítima Antonio da Silva Marques, residente no endereço acima citado, natural de Ubajara, nascido em 24/10/1955, que os acusados: 

FRANCIVALDO FERNANDES ARAGÃO FILHO, nascido em 13/11/1995, natural de Tianguá, residente na Rua do Capacete, Bairro Córrego em Tianguá;

VALBER JOSÉ DA SILVA PRADO, nascido em 27/12/1995, residente a Rua Batista Leão, s/n, bairro Campo do Laurão em Tianguá;

MARCIEL FONTINELE DA SILVA, nascido em 25/10/1996, residente a rua Cel. João Damasceno, bairro do Estádio em Tianguá.

Segundo a vítima dois elementos, em uma moto Titan de cor vermelha e armados de arma de fogo anunciaram o assalto e levaram uma quantia de R$ 250,00, várias chinelas, perfumes e os celulares das vítimas e saíram em fuga em uma estrada vicinal em direção a Tianguá.

As RDs Fiscalização sob comando do Cap. Gerardo e Sd Melo, RDs 2771, SDs Nazário e Henrique, FTA- 01, CB Valdecio, SDs Milton e Costa, todos ao comando do Cap. Gerardo, comandante da 4ª CIA/4º BPCOM, foram acionados e na estrada do Veado Seco, após uma longa perseguição conseguiram prender os suspeitos:
Os PMs fizeram um cerco na estrada vicinal que dá destino a Tianguá, logrando êxito e prenderam os suspeitos, juntos com eles um revólver Taurus, n° 118106, calibre 38, capacidade para seis tiros, com quatro cartuchos intactos e um picotado, R$ 250,00 em espécie, um celular Samsung , um celular Alcatel , dois perfumes da Natura. 

Confessaram que alugaram a arma do Maciel Fontinele que também fora preso em sua residência e os três foram autuados nos Art. 155, ficando à disposição da Justiça.

COLABOROU: CAP. GERARDO CMT. DA 4ª CIA/4ºBPCOM
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU