segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

JOVEM NÃO CEDEU AOS APELOS DA MÃE E DA POLÍCIA E MORRE AFOGADO, EM FARIAS BRITO (CE)

O mecânico Rafael Alves Bezerra, de 24 anos, morreu afogado por volta das 11h30, deste sábado nas águas do Açude do Arão situado no Bairro das Casas Populares em Farias Brito. Ele residia na Rua Francisco Silva que fica perto do manancial e tinha ingerido bebidas alcoólicas. A própria mãe da vítima implorou no sentido de que o mesmo saísse do açude onde ficava atravessando de um lado para outro, mas este não atendeu.

Preocupada com o comportamento afoito do filho, ela recorreu a uma patrulha da Polícia Militar que passava no local e os PMs foram ao encontro do rapaz e conversaram com o mesmo reforçando o apelo. Eles fizeram menções ao perigo observando que o açude havia recebido bastante água lembrando a chuva de segunda para terça-feira com o registro de 182 milímetros em Farias Brito.

Os policiais foram atendidos pelo mecânico que prometera não retornar as águas. Todavia, quando estes deixaram o Açude do Arão, Rafael mergulhou e não mais retornou. Moradores da localidade passaram a procurar e o encontraram meia hora depois já sem vida. O corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

AUTOR: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU