terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

2 HOMENS SÃO EXECUTADOS EM FRENTE A UM BAR

Uma das vítimas morreu no local do tiroteio, enquanto o amigo faleceu quando era atendido no HGF. Os criminosos estão ainda foragidos FOTO: KIKO SILVA

Duas pessoas foram executadas, durante um tiroteio, na Rua Pedro Moura, no bairro Cais do Porto, na tarde de ontem. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra, chegou a ser levada para o Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas acabou falecendo, na unidade de saúde.

De acordo com a Polícia, Francisco de Assis de Oliveira, 39; e Iago Bezerra Silva, 21, estavam bebendo, em frente a um bar, quando foram abordados pelos atiradores. Segundo populares, três homens participaram da ação criminosa. Eles estariam em um automóvel Volkswagen, modelo Fox, de cor preta.

"O carro ficou parado nas proximidades. O trio desceu, efetuou os disparos e fugiu. As pessoas que estavam no estabelecimento, que funciona como mercearia e bar, quase foram feridas também. Foram vários tiros", afirmou o soldado Guilherme Júnior, da patrulha RD-1026, do Ronda do Quarteirão, que atendeu à ocorrência.

O soldado afirmou ainda, que é provável, que o alvo da ação fosse Iago Silva. O mecânico, Francisco de Assis, teria sido alvejado, porque estava em sua companhia. "O Iago respondia por tráfico, porte ilegal de arma e foi testemunha de um homicídio no Interior do Estado. Pelo que nos disseram, ele tinha inimigos. Já o Francisco, não tinha passagens pela Polícia, trabalhava e era conhecido por todos da região como uma pessoa pacata", disse Guilherme Junior.

Perícia

Não há pista do paradeiro dos suspeitos e eles não foram identificados. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado George Monteiro, esteve no local colhendo informações preliminares.

O perito Antoniel Silva, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), afirmou que Francisco de Assis foi atingido por um tiro de revólver no olho. Ele encontrou uma pequena quantidade de um pó branco, supostamente entorpecente, no bolso da bermuda do mecânico. A outra vítima foi ferida na cabeça e nos pés.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU