quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

TIANGUÁ (CE), APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO, GAROTA DE 15 ANOS É FLAGRADA COM 2 REVÓLVERES

No dia 07 de Janeiro, por volta de 08h30 da noite, na Rua da Ceasa, no Bairro da Ceasa, por trás da Igreja Católica na Cidade de Tianguá, foi vítima de lesão corporal à bala um indivíduo de 20 anos, Jorge Oliveira da Cunha, 20 anos, (13/05/1993), solteiro, não tem profissão, natural de Tianguá.

O qual já respondeu inquérito policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e assalto em Tianguá e os autores dos disparos estavam trafegando em uma moto Titan de cor preta de placa não identificada. 

A vítima foi socorrida por um amigo para o Hospital Municipal de Tianguá, onde passou por uma pequena intervenção cirúrgica e está internado sem risco de morte.

Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sds Batista e José Soares e da Força Tática, Cb Sandoval e Sds Milton e Tarcísio, compareceram ao local da ocorrência e encontraram vários indivíduos suspeitos próximos à residência da vítima, aos quais foram feitas buscas pessoais em todos, sendo encontrado com uma adolescente dois revólveres calibre 38, um da marca Taurus, oxidado, capacidade para 06 tiros de numeração raspada, com 05 cartuchos intactos e o outro da marca Rossi, oxidado, capacidade para 06 tiros, com 06 cartuchos intactos e mais 05 cartuchos calibre 32 intactos no bolso da sua calça. 

A adolescente de 15 anos de idade foi apreendida juntamente com as armas de fogo e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá, onde foi autuada no ato infracional tipificado no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 – Porte Ilegal de Arma de Fogo.
COLABOROU: CAP. PM GERARDO CMT DO RONDA DE TIANGUÁ
AUTOR: TIANGUÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU