quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

MULHER É MORTA NO GRANDE BOM JARDIM EM FORTALEZA (CE)

A vítima, não identificada, foi assassinada com vários tiros logo que desceu de um ônibus. Os atiradores fugiram, mas um suspeito acabou detido FOTO: HELOSA ARAÚJO

Uma mulher, que não portava nenhum documento e não foi reconhecida por ninguém, foi morta, na tarde de ontem, no Parque São Vicente, no Grande Bom Jardim. De acordo com a Polícia, a vítima desembarcou de um coletivo, na Rua Nova Friburgo, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma bicicleta. Eles efetuaram vários disparos e fugiram levando a sacola que ela trazia.

Cerca de uma hora depois do crime, uma patrulha do Comando Tático Motorizado (Cotam) e outra da Rondas Ostensivas com Cães (Roca) apreenderam um suspeito, um quarteirão de onde o corpo estava caído.

O adolescente estava escondido entre o telhado e a laje de uma casa com um revólver, calibre 38, que pode ter sido usado no crime.

De acordo com o cabo Carlos Araújo, da 4ª Cia do 6º BPM (Conjunto Esperança), o menor teria escondido a arma, que foi entregue a ele pelo autor dos disparos. A Polícia saiu à procura de um outro adolescente, que foi visto correndo pela rua com um revólver, momentos após o homicídio, mas ele não foi achado.

A motivação da morte não foi esclarecida. "Não creio que eles tenham matado esta mulher para roubar uma sacola. Foram muitos disparos. Acredito que eles já estavam esperando por ela neste ponto e a executaram, porque já tinham tudo premeditado", afirmou o cabo Araújo.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU