sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

HOMICIDA É PRESO COM MACONHA

´Cabeça´ já responde a uma extensa ficha criminal, onde constam roubos, tráfico e homicídio FOTO: REPRODUÇÃO

Uma investigação policial resultou na prisão do homicida Glailson Alves Lopes, o ´Cabeça´, 27. Ele foi capturado, na tarde de ontem, por uma patrulha do 15º BPM (Eusébio). O suspeito foi localizado no bairro Barroso, na Capital, com cinco quilos de maconha prensada.

De acordo com informações da titular da Delegacia Metropolitana do Eusébio (DME), Ana Lúcia Almeida, ´Cabeça´ estava sendo procurado porque foi apontado por testemunhas como sendo o autor de um homicídio, ocorrido no último domingo, dia 12.

O crime aconteceu na Rua dos Compadres, no bairro Mangabeira, e vitimou um homem identificado como Josiel Nunes Façanha. "Ele é bastante perigoso. Matou o rapaz por motivo banal. Estava embriagado e se sentiu incomodado com Josiel, que estava fazendo barulho perto da casa dele. Isto foi o suficiente para ele sacar uma arma e dar um tiro na cabeça do rapaz", declarou Ana Lúcia Almeida.

Conforme informações do inspetor chefe da DME, Paulo Jonas, o suspeito é conhecido da Polícia há algum tempo por suas prisões anteriores. "Há cerca de cinco anos, ele foi preso aqui no Eusébio, acusado de roubar sítios. Na época, apreendemos vários objetos das casas que ele invadiu. Ele pratica vários tipos de delito", afirmou.

A delegada disse que Lopes tem uma extensa ficha criminal, onde constam registros pelo cometimento de três roubos à mão armada, um homicídio, três portes ilegais de armas, dois tráficos de drogas e adulteração da numeração de uma arma. "Além de tudo isto, vamos agora investigá-lo por esta outra morte. As testemunhas todas afirmaram que foi ele. É um criminosos a menos nas ruas", disse Ana Almeida.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU