terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CASAL É DETIDO COM PASTA BASE E CRACK

O casal, suspeito de tráfico, foi levado para o 4º DP, no bairro Pio XII, onde foi ouvido e autuado. As drogas acabaram apreendidas pela PM FOTO: HELOSA ARAÚJO

Policiais da Força Tática de Apoio (FTA) da 1º Cia do 8º BPM (Aldeota), prenderam um casal, suspeito de tráfico de drogas, na tarde de ontem. A abordagem aconteceu na Rua Aspirante Weyne, no bairro São João do Tauape, nas proximidades da comunidade Lagamar, onde as duas pessoas detidas moram.

De acordo com a Polícia, a equipe do FTA fazia um patrulhamento de rotina, quando os PMs avistaram Francisco Breno Costa de Araújo. O rapaz também percebeu a aproximação da viatura e tentou escapar.

Houve uma perseguição e Araújo acabou sendo capturado. Ele foi levado até sua residência e lá, vasto material ilegal foi encontrado, em poder de Stefanie Faustino de Lima, que seria companheira de Araújo.

No local, havia pasta base de cocaína que ainda seria ´desdobrada´ para venda; cocaína; crack; bicarbonato de sódio, usado para aumentar o volume da cocaína quando adicionado à mistura; dinheiro em cédulas de pequeno valor e moedas; um caderno com anotações, onde constavam nomes de devedores; e munição de calibre ponto 45, que é de uso restrito.

Os dois foram encaminhados ao 4º DP (Pio XII), onde foram autuados e permanecem presos. Stefanie não tinha passagens pela Polícia. Já Breno Araújo respondeu duas vezes por tráfico, além de homicídio e assalto.

Os PMs do FTA informaram que o suspeito morava no bairro Serviluz, mas se mudou, por conta de desavenças geradas lá. Há pouco mais de um mês, ele estaria instalado no Lagamar, traficando drogas.

A mulher deverá ser transferida para a Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), que dispõe de dependências femininas, onde deve esperar por uma vaga em um presídio.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU