domingo, 5 de janeiro de 2014

14 PESSOAS MORREM EM DESABAMENTO DE EDIFÍCIO NA ÍNDIA

Soldados do Exército indiano e bombeiros procuram sobreviventes dos escombros de um prédio que desabou em Canacona. (Foto: Rafiq Maqbool / AP Photo)

O número de mortos no desmoronamento de um edifício em construção no sudoeste da Índia aumentou para 14, informou a polícia local neste domingo (5). Cerca de uma dúzia de pessoas continuam presas nos escombros.

O imóvel de três andares ruiu no sábado na cidade de Canacona, a cerca de 60 km de Panaji, capital do estado de Goa. No momento do desmoronamento, cerca de 50 pessoas trabalhavam em sua construção.

"11 corpos foram recuperados e 13 feridos foram levados para vários hospitais. Mas pelo menos uma dúzia continua presa", informou a polícia à agência local "Ians".

O Exército passou a ajudar no trabalhos de resgate de vítimas.

Esse tipo de acidente é frequente na Índia e suas causas são atribuídas frequentemente ao precário estado das infraestruturas e a falta de manutenção.

AUTOR: G1/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU