quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO COM EX-NAMORADA EM QUIXERAMOBIM (CE)

Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros, no município de Quixeramobim, após uma discussão com a ex-namorada, de 17 anos. O crime ocorreu por volta do meio-dia, desta terça-feira (3). Um adolescente de 17 anos, atual namorado da jovem, foi apreendido suspeito de cometer o crime.

Matheus Felipe da Silva, 18, levou três tiros, sendo dois no peito e um na cabeça. De acordo com informações do titular da delegacia de Quixeramobim, delegado Eduardo Tomé Santos Gomes, testemunhas informaram o paradeiro do suspeito, que foi apreendido e confessou ser o autor do crime. Um comparsa do adolescente já foi identificado pela Polícia e está foragido.

O delegado Eduardo Tomé ouviu duas testemunhas e acredita que a jovem tenha envolvimento do crime. "ela discutiu com o ex-namorado, tentou ir embora, e ele teria puxado o braço da menina. Ela ligou para o atual companheiro e relatou a situação. Não sabemos o teor da conversa, mas algumas horas depois, os dois suspeitos chegaram ao local e efetuaram os disparos contra Matheus Felipe", explica o titular.

Mensagem de vingança no celular da vítima

A Polícia Civil encontrou uma mensagem no celular da vítima, que veio do número da adolescente de 17 anos, com os seguintes dizeres 'Você ainda vai se arrepender por tudo que me fez'. A mensagem foi encontrada apenas no celular da vítima, pois a jovem apagou o item enviado do próprio celular.

Matheus já respondeu, na Justiça, a um ato infracional pelo homicídio do ex-policial militar Antônio Alex de Araujo, 44. O crime ocorreu no ano de 2011. O suspeito de matar o policial permaneceu alguns meses internado, mas foi liberado. O delegado não acredita que a vítima tenha sofrido uma represália pela autoria do homicídio de 2011. A Polícia Civil está investigando o caso como um crime passional.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU