Um crime chocou a localidade de Boa Vista dos Caolas, distante 10 km de Canindé, na noite desta segunda-feira (12). Um homem degolou com uma foice um morador de rua e saiu exibindo sua cabeça pela cidade, deixando-a distante 400 metros do corpo.
Segundo a Polícia Civil, eles estavam bebendo debaixo de uma ponte de uma rodovia estadual quando começaram a brigar. Ao decepar a cabeça da vítima, o acusado começou a andar por Boa Vista e assustou a população, que acionou a Polícia.
O homem ofereceu resistência à prisão e os policiais alvejaram o suspeito na perna, que foi levado ao hospital e em seguida à delegacia de Canindé.
O acusado apresenta fortes sinais de embriaguez e, segundo a Polícia Civil, só deve ser interrogado na manhã desta terça-feira (13).
Nenhuma testemunha foi encontrada e ambos os homens não estavam portando documentos. O acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, de aproximadamente 45 anos, porém a Polícia duvida que este seja seu nome verdadeiro.
A vítima foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Canindé, onde aguarda identificação.
AUTOR: DN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.
O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU