quarta-feira, 15 de maio de 2013

DETENTA FOGE DE PRESÍDIO E ABANDONA BEBÊ DE 2 MESES, NO CEARÁ

Uma detenta do Instituto Penal Desembargadora Auri Moura Costa, em Aquiraz, a 124 km de Fortaleza, fugiu na madrugada desta quarta-feira (15) deixando para trás um bebê de dois meses. A presidiária foi recapturada cerca de seis horas depois na cidade de Quixeramobim, onde residia. Esta foi a primeira fuga registrada no presídio desde que foi inaugurado, em 2000.

De acordo com informações da Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), a detenta fugiu por volta de 5h40, durante a troca de turnos da carceragem. Ela desparafusou uma grade da unidade e pulou o muro. A filha da presidiária foi deixada no prédio anexo da unidade, onde funciona uma creche.

A detenta, ainda conforme a Sejus, cumpre pena por assalto, receptação e desacato. Ela foi recapturada por volta de 11h30 na cidade de Quixeramobim. A secretaria informou ainda que vai encaminhar o caso para as autoridades responsáveis por assuntos referentes à infância e Juventude, mas, por enquanto, a situação da criança permanece a mesma.

AUTOR: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU