terça-feira, 18 de dezembro de 2012

AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL DE MOSSORÓ (RN), É ASSASSINADO BRUTALMENTE

No detalhes da foto mostra as mãos amarradas
Agente Penitenciário Federal é executado e o corpo foi abandonado as margens de uma estrada carroçável, cerca de 12 km de Mossoró RN.

A Central de Operações da Polícia Militar registrou no início da tarde de terça feira 18 de Dezembro de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró. A ação criminosa aconteceu em uma via carroçável, na estrada da raiz.

O corpo de um jovem foi encontrado com as mãos amarradas e cerca de dez disparos de pistola. O corpo localizado por vendedor de crediário, que acionou a viatura de Radio Patrulha da cidade de Tibau que passava próximo ao local.

Um carro tipo Cerato de cor prata, placas NNR 5181 Mossoró, totalmente carbonizado foi encontrado cerca de mil metros depois. O veículo era cadastrado no nome de Lucas.

Lucas Barbosa Costa, natural da cidade de Teresina no estado do Piauí, tem entre 25 e 30 anos de idade e residia na Rua Velho Darico, por trás do cemitério central. Segundo informações de um companheiro de trabalho, Lucas ainda estava com a farda do último plantão no Presídio Federal de Mossoró, onde trabalhava.

O corpo de Lucas apresentava varias perfurações, provocadas por disparos de arma de fogo. Um de seus olhos foi arrancado e segundo o responsável pela polícia técnica, a ação não foi provocada por animais.

No mês passado, o comando da Polícia Militar, foi alertado da possibilidade de um grupo de extermínio no RN, com a missão de matar agentes penitenciários e policiais.

Um Delegado da Polícia Federal esteve no local da execução e acompanhou a perícia no local do crime e a remoção do corpo para a sede do Itep. O mesmo não deu nenhuma declaração do que pode ter acontecido com a vítima.

O corpo de "Lucas Barbosa Costa" foi removido para o Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, para os procedimentos de necropsia.

AUTOR: Estudantes do RN/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU