sábado, 17 de novembro de 2012

SEGURANÇA MORRE EM ACIDENTE COM MOTOCICLETA

O desastre aconteceu no começo da manhã, na Av. Rui barbosa. A vítima voltava para casa FOTO: FERNANDO RIBEIRO

O segurança Raimundo Acácio da Silva, 51, morreu tragicamente na manhã de ontem quando voltava para casa depois de mais uma noite de trabalho. 

Ele pilotava sua moto modelo Honda Fan, preta, de placa NRD-5265 (CE) pela Rua Deputado Moreira da Rocha, quando, no cruzamento com a Avenida Rui Barbosa, no Meireles, foi colhido por um micro-ônibus que presta serviço para a Prefeitura Municipal de Acarape. Segundo testemunhas, o vigilante foi arrastado pelo ônibus por cerca de 50 metros.

Conforme a Polícia, o motorista do ônibus fugiu do local temendo represálias. O ônibus ficou parado no meio da via com a motocicleta debaixo. Uma ambulância do Samu ainda chegou a ser acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local constataram que o motoqueiro já estava morto. Conforme as testemunhas, o ônibus que trafegava pela Avenida Rui Barbosa teria invadido a preferencial, provocando a colisão com a moto.

Outro

O motociclista Joseilton Oliveira morreu, na tarde de ontem, no quilômetro 8 da BR-116, em Messejana. A moto dele colidiu com um carrinho de transporte de material reciclável.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU