sábado, 15 de setembro de 2012

ACUSADO DE ASSASSINAR TORCEDOR É CAPTURADO

Tibiriçá da Silva Filho é acusado de matar um torcedor do Clube do Remo, no ano passado FOTO: KIKO SILVA

Agentes de Divisão de Homicídios do Pará, com a colaboração do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e Delegacia de Narcóticos (Denarc) do Ceará, prenderam Tibiriçá da Silva Santos Filho, 30, membro da torcida organizada paraense Terror Bicolor, do Paysandu. A prisão foi efetuada quando ele saía da loja do Movimento Organizado Força Independente (Mofi), uma torcida organizada do Ceará, no bairro Serrinha.

Ele é acusado de matar, em Belém, novembro do ano passado, Marco Antônio Pantoja Silva, 21, que era membro da torcida Remoçada, do Clube do Remo, maior rival do Paysandu.

Sobre esse crime, os policiais civis paraenses contaram que dois suspeitos já estão presos. Logo que soube que estava com prisão preventiva decretada, Tibiriçá Filho fugiu para o Ceará. Desde então, passou a trabalhar na loja da ´Mofi´, na esquina das ruas Américo Vespúcio e Ofir. O delegado Jairo Pequeno, diretor do DPE, informou que o acusado será transferido para Belém.

AUTOR: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU