sábado, 14 de julho de 2012

POLÍCIA MILITAR DE SÃO PAULO PRENDE MAIS UM ASSASSINO DE POLICIAIS

Em um belo trabalho realizado pela Polícia Militar de Ourinhos e Ribeirão do Sul através do Cabo PM Patrocínio na manhã desta sexta feira, 13/07, foi preso Willian Silvério dos Santos, procurado por ter participado de um roubo com mais três comparsas na cidade litorânea do Guarujá no último dia 04/07 onde o Sargento da PM José Valdir dos Santos foi morto com 11 tiros enquanto fazia a escolta de um caminhão de refrigerantes na cidade do Guarujá. 

Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA após a prisão Willian foi levado a Delegacia de Polícia de Ribeirão do Sul onde a Autoridade responsável Dr. José Crisci Manzano tomou as demais até a chegada de uma equipe da Polícia Civil do Guarujá que levaram o procurado onde ficará a disposição da justiça.

ENTENDA O CASO

Foi enterrado na tarde desta quinta-feira (05) o corpo do sargento aposentado José Valdir dos Santos, morto na quarta-feira (04/07/12), no Guarujá, litoral de São Paulo.

O velório reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares, que ainda não sabem o motivo de ter sido atacado enquanto fazia a escolta de um caminhão de refrigerantes. O crime aconteceu quando três homens entraram em uma lanchonete atirando. 

O ex-policial militar foi atingido por cerca de 11 tiros.
A irmã da vítima, Valderez Aparecida dos Santos está inconformada com a situação. “Meu irmão era ótimo pai, filho, dono de casa, era a alegria da nossa casa”, lamenta.

O sargento trabalhou durante três anos no Guarujá. Depois foi para a capital paulista. O irmão José Walter dos Santos revela que há alguns dias ele recebeu ameaças. “Há duas semanas o pessoal atirou nele, ele revidou, mas ninguém acertou ele e ele não acertou ninguém”, diz.
FONTE: Amigos da Caserna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU