I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 19 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 18 PARA 19/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


SÃO BENEDITO 
PRISÃO POR EMBRIAGUES AO CONDUZIR MOTO 

No dia 18/05, por volta das 15h30, Na Rua Anistitas Barreto- São Benedito, centro, foi preso FRANCISCO PEREIRA DE SOUZA, agricultor, nascido em 1986, residente no Sitio Jurema-Ibiapina. O mesmo foi flagrado pela VTR3352, SD BEZERRA E GOMES NETO, quando conduzia uma moto HONDA CG TITAN 150, DE PLACA OCO-1933 DE COR PRETA, levantando o pneu e fazendo manobras arriscadas, vindo a ser abordado pela Vtr do pelotão e sendo constatado que o mesmo estava com sintomas de embriagues, foi conduzido para a DPC de São Benedito e feito o exame de bafômetro, foi verificado alto teor de álcool (o,88/mlg), sendo autuado nos artigos 306 e 309 do CTB.

TIANGUÁ 
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

No dia 18/05, por volta das 20h30, na rua das Palmeiras Bairro Emape em Tianguá a RD 2771 SD Tiago e SD Alexandre prenderam e conduziram a DPC de Tianguá por porte ilegal de arma branca Manoel Clécio de Souza, nascido em 1991,agricultor, casado, residente a Rua das Palmeiras em Tianguá, que o mesmo estava embriagado neste local portando ilegalmente uma faca sendo preso em flagrante pelos polícias acima descritos.

IBIAPINA
ROUBO A PESSOA

No dia 19/05, por volta das 00h00 os policiais militares do destacamento policial militar de Ibiapina foram solicitados via telefone para uma ocorrência de assalto a pessoa no seguinte endereço; Av. dep. Fernando Melo s/nº Bairro São João em Ibiapina, de pronto foram acionadas as viatura RP 3362 sob o comando do SGT Batista como também uma guarnição da Força Tática SD Mauricio e SD Jorge André os quais chegando ao local foram informados pela Vítima de nome Jorge Everton Medeiros Nogueira, comerciante, 51 anos de idade, natural de Ibiapina. 


O mesmo repassou aos policiais presentes na ocorrência que por volta das 22h30 do dia 18/05/2012 “sexta-feira” quando retornava de uma caminhada ao lado de sua esposa, o casal veio a ser rendido por três homens de características não informadas sendo que todos estavam de capuzes na cabeça e dois empunhando armas de fogo possivelmente revólveres anunciaram um assalto e obrigaram as vítimas a adentrarem em sua residência que fica próximo a este local onde lhes amarraram e lhes subtraíram os seguintes materiais: 

Uma TV de LCD de 40 polegadas marca não informada, um notebook, uma aliança e um relógio de ouro, um revólver calibre 38 com 06 munições intactas , que segundo a vítima a arma está devidamente registrada não sabendo a sua numeração e marca, como também um veículo Saveiro, cor vermelha, ano 2010 placa OCF-4166 inscrição de Ibiapina CE. Em seguida saíram em fuga tomando rumo desconhecido e que devido ao fato das vítimas só conseguirem se desamarrar às 00h00 deste dia este fato fora informado somente minutos após a saída dos criminosos, informo-vos ainda que esta ocorrência foi devidamente repassada a todos os destacamentos policiais de nossa região que estão em diligências no intuito da captura dos autores deste crime.
FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG (TA) DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics