segunda-feira, 16 de abril de 2012

MARIDO MATA MULHER A FACADAS E DEPOIS ATIRA NA PRÓPRIA CABEÇA



Um homem identificado como Victor Conceição, 48 anos, matou a mulher Maria Raimunda Mariene Melo, 46 anos, com dez facadas e em seguida cometeu suicídio atirando contra a própria cabeça durante a noite de ontem (14/04/2012). o fato se passou na casa do casal, localizada na rua M, Bairro Wilson Ribeiro, em Rio Branco (AC).

De acordo com o apurado, o casal estava separado a cerca de um mês e Maria Raimunda mudou-se para Porto Velho (RO). Victor não aceitava a separação e convenceu a mulher a voltar para Rio Branco e reatar o casamento. a mesma voltou para viver com ele e os três filhos na Sexta-Feira (13/04).

De acordo com vizinhos, comemorando o perdão da mulher, os dois começaram a beber na noite de Sexta-Feira em companhia de amigos. Mais tarde, então, foram deixados sozinhos. Estes vizinhos contaram ainda que não teriam ouvido nenhuma discussão entre o casal e que somente se deram conta da tragédia quando o filho mais velho do casal chegou em casa correndo, desesperado, gritando que o pai teria matado a mãe.
Como a porta estava fechada, eles ajudaram o rapaz a entrar no local e encontraram o casal caído entre o sofá e uma geladeira.

Este jovem relatou que estava fora de casa quando o pai ligou para o celular dele dizendo que iria matar a mulher e em seguida se matar e, percebendo que o mesmo falava sério, voltou imediatamente para casa, mas não teve tempo de evitar a tragédia. 

Victor também ligou para uma filha do casal relatando o que pretendia fazer. A jovem, que estava na casa de amigos, também ficou desesperada e ainda tentava conversar com o pai enquanto se dirigia para a casa. Ele desligou o celular. Matou a mulher, e se matou.

Informações sobre o que levou este homem a cometer ato tão extremo não foram obtidas.
FONTE: Cabuloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU