quarta-feira, 18 de abril de 2012

HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA, QUEBRA MÓVEIS E TENTA INCENDIAR CASA

Uma mulher de 40 anos chegou desesperada por volta das 15 horas desta terça-feira no Destacamento Militar de Cedro exibindo lesões e dizendo que tinbha sido agredida pelo marido. Maria Lucineide Batista Pereira mora na Rua Rosita Feitosa e apontou o seu companheiro como responsável afirmando que o mesmo havia ficado em sua residência.

Policiais militares foram até o imóvel e prenderam o pedreiro Gilmar Galdino de Souza, de 37 anos, mais conhecido por Cafu, que já tinha quebrado boa parte da mobília. No momento em que os PMs chegaram ele estava tentando atear fogo na casa e foi contido sendo levado para a Delegacia de Cedro. Cafu terminou autuado em flagrante por crime contra a Lei Maria da Penha e foi transferido para a Cadeia Publica.

JUAZEIRO - A polícia fez apreensões de drogas, aves silvestres e um adolescente por furto em operações distintas nos bairros Tiradentes, Romeirão e João Cabral nesta terça-feira. Perto das 20 horas, no cruzamento das ruas Todos os Santos e Joaquim de Sousa Meneses (João Cabral), uma equipe da FTA prendeu José Monteiro Silva Júnior, de 29 anos, residente na Rua das Flores, 1841 daquele bairro, com 13 pedras de crack, dois celulares e R$ 4,00 reais em dinheiro.

Pela manhã, outras cinco pedras de crack e uma Carteira de Identidade tinham sido apreendidas. O titular da mesma é Alexandre dos Santos Oliveira que escapou dos Soldados do Ronda do Quarteirão fugindo pelo quintal de sua casa na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida, 493 (Tiradentes). A droga foi encontrada dentro de uma bolsa que o mesmo deixou cair.

No período da tarde, na Avenida Castelo Branco (Romeirão), um adolescente de 15 anos, residente no bairro João Cabral, foi flagrado por uma funcionária da Loja Dondoca Bijux furtando um celular e R$ 20,00 em dinheiro. Clientes do estabelecimento o seguraram até a chegada da polícia. Por volta das 20 horas, na Rua Pio Norões, 12 (João Cabral), foi preso Raimundo Nonato dos Santos, de 49 anos, ali residente, por manter em casa um sanhaço, dois galos de campinas e quatro Jesus meu Deus presos em gaiolas. Ele já responde inquérito por porte ilegal de arma.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU