sábado, 14 de abril de 2012

GARÇOM É ASSASSINADO A TIROS POR DEMORA EM ATENDIMENTO


Um garçom de 19 anos foi assassinado em um quiosque no município de Formosa do Rio Preto, região Oeste da Bahia, na noite de sexta-feira (13), após um grupo de clientes que apresentava sinais de embriaguez ficar incomodado com a demora do atendimento.

De acordo com informações da Polícia Civil do município, quatro homens haviam feito um pedido a vítima e estavam irritados com a demora do atendimento e começaram a agredir a vítima verbalmente, além de ameaçá-lo. A polícia informou que o grupo queria ser atendido antes dos clientes que já estavam no local.

Segundo a polícia, o rapaz ainda tentou conversar com os homens e quando ia se retirar do local acabou sendo atacado por dois suspeitos que o seguraram e um terceiro homem atirou na região do abdômen e nas costas da vítima. O garçom foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda informou que os dois suspeitos de ter atirado na vítima estão foragidos. Um suspeito foi encaminhado para a delegacia do município e o outro foi levado para o Hospital do Oeste em Barreiras.Após o crime, os quatro suspeitos tentaram fugir em um veículo, mas foram perseguidos por agentes da Polícia Militar e um deles acabou sendo baleado. Durante a perseguição, o veículo utilizado pelos suspeitos foi abandonado e dois suspeitos presos, sendo um deles, o homem baleado.

O corpo do garçom foi levado para o Instituto Médico Legal em Barreiras e na tarde deste sábado já estava na cidade de Formoso do Rio Preto, onde será realizado o enterro.
FONTE: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU