quarta-feira, 4 de abril de 2012

EM QUIXADÁ (CE) PROFESSOR É PRESO POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Suspeito tentava violentar mulheres dentro do próprio carro, um Palio branco.
(Foto: Alex Pimentel/ Diário Sertal Central)

Um professor de capoeira de 26 anos foi preso nesta terça-feira (3) suspeito de tentar estuprar mulheres dentro do próprio carro no município de Quixadá, Sertão Central do Ceará. Segundo a Polícia Militar, as buscas pelo homem começaram há uma semana, quando surgiram boatos de que ele havia violentado uma jovem de Ibicuitinga, cidade vizinha. “Como a possível vítima do suspeito não denunciou, dificultou a nossa ação, mas o indivíduo agiu novamente e conseguimos prendê-lo”, explica o soldado da PM, Aurelísio Nobre.

De acordo com a PM, no domingo (1º), o educador social abordou três mulheres na CE-235 dizendo que “fazia lotação” e as levaria para o destino que desejarem. “Elas disseram que ficaram apreensivas, mas subiram no carro (modelo Palio de cor branca) após anotarem a placa”, afirma o PM. O depoimento revelou ainda que o suspeito tentou estuprar as mulheres durante o percurso e ameaçou dizendo que “ficassem caladas e não contassem para ninguém”, mas elas conseguiram fugir saltando do carro em movimento.

Depois de receber a denúncia, a polícia intensificou as buscas e prendeu o suspeito em flagrante no Hospital e Maternidade Jesus Maria e José quando ele visitava a mulher e o filho recém-nascido. A PM informou ao G1 que não registrou histórico de crimes na vida do suspeito, que é casado e natural de Quixadá. O suspeito e o veículo onde ele tentava violentar sexualmente as passageiras foram encaminhados para a delegacia regional da Polícia Civil de Quixadá. A polícia também investiga se outras mulheres foram atacadas por ele.
FONTE: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU